domingo, 17 de fevereiro de 2008

Geniale




Um cachecol original, com um charme singular, para usar no dia-a-dia ou dar um toque de requinte numa toilette.


São folhos sobrepostos, trabalhados em tricot, que poderão ter a largura e o comprimento desejado.


Utilizamos 2 novelos para a sua execução e ainda temos 3 cores à sua escolha.


O remate inicial e final da fita e a união dos dois novelos foi feita com pequenos pontos com linha invisível, para um resultado perfeito.


Os cachecóis prontos a usar que estão disponíveis na loja, em verde ou rosa, têm cerca de 1,5 m de comprimento e 10 cm de largura.


Experimente também, seguindo as instruções:



(o tipo de imagem inserida não pemite uma visualização adequada, mas se pretender o folheto, solicite-o por email em formato PDF)


Aproveite antes que esgote!

7 comentários:

Li de Liége disse...

Onde posso pedir o folheto?
Gostei..
Um abraço
Liége
Brasil

Anónimo disse...

Olá Isabel

Quando puder, agradecia que me enviasse as instruções em pdf.
Já conhece o blog http://pequenospontos.blogspot.com ? Bjs
Maria da Graça

Gisela Abreu disse...

Gostava de poder receber o pdf, o que tenho que fazer?

com os melhores cumprimentos

Gisela Abreu
gisela.abreu@gmail.com

Elizabeth disse...

Olá tudo bem? Também gostaria de receber a receita em PDF, desde já agradeço...
Meu email pé :
bethbastos@gmail.com

Anónimo disse...

seria possível me enviar o folhet? Fico muito grata. Um grande abraço. Lyai
meu email: em.duarte@terra.com.br

Anónimo disse...

OLÁ. DEMAIS ESTE CACHECOL. COMO FAÇO PARA RECEBER ESTE FOLHETO EM PDF? MEU E-AMIL: RENATABROCH@YAHOO.COM.BR. AGRADEÇO A ATENÇÃO. RENATA.

Anónimo disse...

Olá gostaria de receber o folheto em pdf. Meu e-mail: angecossa@hotmail.com desde já agradeço Angela